Páginas

sábado, 9 de maio de 2009

Impressionante mas quase ninguém conhece ...

Maksim Mrvica

"The finest pianist since Liszt "The Tokyo Times"

"To play classical, one must love classical music itself to play it well " (Maksim Mrvica)


Maksim

Nostradamus força e beleza

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Eu por Mim...

"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes mas, não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."


Fernando Pessoa