o melhor da vida é que há romance ... ou a falta de visão...
bom pelo menos é isso que eu acho... homens dão esta desculpa para as mulheres ... não estou preparado ... é a desculpa mais usada no mundo. Observo que mulheres adoram ficar esperando enquanto os homens se preparam...
Nenhum comentário:
Postar um comentário